Procurador: Sérgio Cunha Mendonça

Terça-feira, 5 de abril de 2016

mendonca

Sérgio Cunha Mendonça, graduado em Administração de Empresas pela Faculdade de Ciências Políticas e Econômicas do Rio de Janeiro e em Direito pela Universidade Federal do Acre. Pós Graduado em Direito Constitucional pela Universidade do Sul de Santa Catarina. Foi analista de administração da Cia. Atlantic de Petróleo; chefe do departamento de estatística e informação da Secretaria de Estado de Planejamento do Acre; gerente administrativo da Empresa de Processamento de Dados da Previdência Social – DATAPREV; assessor jurídico da Comissão Permanente de Licitação do Governo do Estado do Acre; delegado de Polícia Civil no Estado do Acre e Procurador do Município de Rio Branco, onde exerceu o cargo de Procurador Geral do Município no ano de 2005. Tomou posse como Procurador do Ministério Público de Contas junto ao Tribunal de Contas do Estado no dia 03.10.2005. Foi procurador-chefe do Ministério Público de Contas no biênio 2010/2011.

Tel. Direto:(68) 3025-2003

E-mail: sergio.mendonca@tce.ac.gov.br