EM DUAS SESSÕES TCE/AC JULGA 44 PROCESSOS

Quinta-feira, 11 de março de 2021

A Sessão Plenária Virtual de nº 1436, desta quinta-feira, 11, foi iniciada às 9 horas e conduzida pelo Presidente do TCE/AC, Conselheiro Ronald Polanco Ribeiro. Participaram da Sessão a Secretária das Sessões, Erika Abud, o Procurador-Chefe do MPC, João Izidro e os Conselheiros, Valmir Ribeiro, Antônio Jorge Malheiro, Dulcinéia Benício, Naluh Maria Gouveia, Ribamar Trindade e a Conselheira-Substituta Maria de Jesus Carvalho.

Durante a sessão plenária foram julgados 21 processos entre eles: 06 (seis) relativos à Prestação de Contas, 01 (um) de Consulta e Denúncia, 01 (um) de Tomada de Contas, 01 (um) de Inspeção  e 12 (doze) relativos a Recursos de Reconsideração.

Já na última quarta-feira, 10, também de forma virtual foi realizada a sessão ordinária da Primeira Câmara do TCE/AC de nº 87.  A sessão foi conduzida pelo Presidente da Primeira Câmara, Conselheiro Antônio Jorge Malheiro. Participaram da sessão a Secretária das Sessões Erika Abud, o Procurador do MPC, Mário Sérgio, a Conselheira Naluh Maria Gouveia e a Conselheira-Substituta Maria de Jesus Carvalho, na ocasião foram julgados mais 23 processos.

Assessoria de Comunicação do TCE/AC