PRESIDENTE DO TCE/AC RECEBE EQUIPE DE SERVIDORES DE EPITACIOLÂNDIA

Quarta-feira, 10 de março de 2021


Em busca de orientações vereadores e outros servidores do município de Epitaciolândia estiveram na manhã desta quarta-feira, 10, na sede do Tribunal de Contas do Estado do Acre.  Eles foram recebidos pelo Presidente Conselheiro Ronald Polanco acompanhado do Diretor da Diretoria de Auditoria Financeira e Orçamentária – DAFO, Luíz Gustavo, e pela Chefe da 2ª Inspetoria Geral de Controle Externo – IGCE, Kelly Gouveia.

Representando os servidores do município de Epitaciolândia participaram da reunião, o Presidente da Câmara de Vereadores, Diógino Guimarães da Silva, o Vice-Presidente da Câmara, o Vereador Manoel Messias, o Vereador Francisco de Melo, o Vereador José Maria de Andrade, a Servidora do Município de Epitaciolândia, Marcia Lima da Silva e a Professora Silvana Barbosa Alves.

O questionamento feito foi em relação aos cortes salariais realizados pelo atual prefeito do município com base em uma decisão anterior do TCE/AC, quando na ocasião o município estava acima do limite previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal. No entanto, atualmente o município está dentro do limite de gastos de pessoal. Neste caso, a orientação do TCE/AC, foi no sentido de que os servidores e vereadores busquem o diálogo com o chefe do executivo municipal e ainda persistindo dúvidas o TCE/AC está à disposição para prestar qualquer esclarecimento.

 

Presidente do TCE/AC – Conselheiro Ronald Polanco

Diretor da DAFO – Luíz Gustavo

Chefe da 2ª IGCE – Kelly Gouveia

Presidente da Câmara de Vereadores de Epitaciolândia, Vereador Diógino Guimarães da Silva

Vice-Presidente da Câmara de Vereadores de Epitaciolândia, Vereador Manoel Messias

Vereador de Epitaciolândia, Francisco de Melo

Vereador de Epitaciolândia, José Maria de Andrade

Servidora do Município de Epitaciolândia, Marcia Lima da Silva

Professora Silvana Barbosa Alves

 

Assessoria de Comunicação do TCE/AC

 


Os comentários estão desativados.