PRESIDENTE DO TCE/AC RECEBE PREFEITO DE ACRELÂNDIA E TÉCNICOS DA AMAC E DOS MUNCÍPIOS DE RIO BRANCO E ACRELÂNDIA

Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

O Presidente do TCE/AC, Conselheiro Ronald Polanco Ribeiro recebeu na manhã desta, terça-feira, 09, o Prefeito do município de Acrelândia, Olavo Francelino de Rezende, que estava acompanhado do Secretário de Obras do Município, Sr. Gildésio, técnicos da AMAC – Associação dos Municípios do Acre e técnicos da Prefeitura de Rio Branco. Participaram também da reunião o Diretor da DAFO – Diretoria de Auditoria Financeira e Orçamentária do TCE/AC, Luíz Gustavo Maia Guilherme e Kelly Christine Fontenele Gouveia chefe da 2ª IGCE – Inspetoria Geral de Controle Externo.
Na pauta a importância do bom relacionamento institucional que deve ser mantido entre os gestores e o TCE/AC. O presidente, Conselheiro Polanco fez questão de reafirmar que o TCE/AC está à disposição para tirar dúvidas dos gestores e principalmente quando se trata de um primeiro mandato como é o caso de Olavo Francelino de Rezende, prefeito pela primeira vez.
Assessoria de Comunicação do TCE/AC