EM DUAS SESSÕES TCE/AC JULGA 47 PROCESSOS

Quinta-feira, 26 de novembro de 2020

A Sessão Plenária Virtual de nº 1426, desta quinta-feira, 26, foi iniciada às 9 horas e conduzida pelo Presidente do Tribunal de Contas, Conselheiro Cristovão Messias.

Participaram ainda a Secretária das Sessões, Erika Abud, o Procurador-Chefe do MPC, João Izidro e os Conselheiros, Valmir Ribeiro, Antônio Jorge Malheiro, Dulcinéia Benício, Naluh Maria Gouveia e a Conselheira-Substituta Maria de Jesus Carvalho.

Durante a sessão plenária foram julgados 12 processos entre eles: 01 (um) relativo à Prestação de Contas, 02 (dois) de Inspeção, 02 (dois) de Tomada de Contas, 01 (um) referente Denúncia, 03 (três) Processos de Recursos de Reconsideração, 01 (um) relativo à Proposta de Resolução, 01 (um) relativo de Proposta de Instrução Normativa e 01 (um) Ato de Aposentadoria.

Já na última quarta-feira, 25, foi realizada a sessão ordinária da Segunda Câmara do TCE/AC de nº 89, também de forma virtual.  A sessão foi conduzida pela Conselheira Naluh Maria Lima Gouveia em virtude da ausência justificada do Conselheiro, Ronald Polanco, Presidente da Segunda Câmara. Participaram ainda da sessão as Conselheiras Dulcinéia Benício e Conselheira-Substituta Maria de Jesus Carvalho, a Secretária das Sessões Erika Abud, o Procurador do MPC, Sérgio Cunha Mendonça. Na ocasião foram julgados mais 35 processos, totalizando 47 processos julgados durante a semana.

Assessoria de Comunicação do TCE/AC