EM DUAS SESSÕES TCE/AC JULGA 42 PROCESSOS

Quinta-feira, 12 de novembro de 2020

A Sessão Plenária Virtual de nº 1424, desta quinta-feira, 12, foi iniciada às 9 horas e conduzida pelo Presidente do Tribunal de Contas, Conselheiro Cristovão Messias.

Participaram ainda a Secretária das Sessões, Erika Abud, o Procurador-Chefe do MPC, João Izidro e os Conselheiros, Valmir Ribeiro, Antônio Jorge Malheiro, Ronald Polanco, Dulcinéia Benício, Naluh Maria Gouveia e a Conselheira-Substituta Maria de Jesus Carvalho.

Durante a sessão plenária foram julgados 14 processos entre eles: 05 (cinco) relativos à Prestação de Contas, 03 (três) de Inspeção, 01 (um) de Tomada de Contas, 01 (um) referente Denúncia, 04 (quatro) Processos de Recursos de Reconsideração.

Já na última quarta-feira, 11, foi realizada a sessão ordinária da Primeira Câmara do TCE/AC de nº 84, também de forma virtual.  A sessão foi conduzida pela Presidente da Primeira Câmara Conselheira Dulcinéia Benício. Participaram da sessão a Secretária das Sessões Erika Abud, o Procurador do MPC, Mário Sérgio e os Conselheiros, Valmir Gomes Ribeiro e Antônio Jorge Malheiro. Durante a sessão foram julgados mais 28 processos, totalizando 42 processos julgados durante a semana.

Assessoria de Comunicação do TCE/AC