AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 010/2020

Sexta-feira, 23 de outubro de 2020

PREGÃO PRESENCIAL SRP N° 010/2020 PROCESSO ELETRÔNICO N° 138.350

OBJETO: A presente licitação tem como objeto o Registro de Preços para eventual e futura contratação de pessoa jurídica para PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS SOB DEMANDA DE: CAPTAÇÃO DE IMAGENS COM EQUIPAMENTOS PROFISSIONAIS PERTENCENTES À CONTRATADA, PARA CAPTAÇÃO (FULL HD) DE ÁUDIO E VÍDEO PARA FILMAGEM, MONITORAMENTO E PRODUÇÃO DE MATERIAL GRAVADO (SOM E VÍDEO), COM POSSIBILIDADE DE TRANSMISSÃO AO VIVO PELA INTERNET, edição e exportação das sessões completas e cortadas por processo julgado, arquivo em HD e publicação nos canais do TCE/AC, no Youtube das Sessões Plenárias, Sessões das Câmaras e demais eventos atinentes ao Tribunal de Contas do Estado do Acre (seminários, palestras, etc), e SERVIÇOS DE SONOPLASTIA, compreendendo: manuseio e equalização da mesa de som analógica ou digital, configuração dos microfones das mesas do plenário, microfone móvel com fio e sem fio, ligação e adequação do áudio proveniente de equipamentos como notebook e afins; manutenção preventiva como limpeza dos equipamentos da mesa de som; movimentação dos equipamentos de áudio dentro e fora das dependências do TCE/AC em valor mensal variável conforme demanda dos eventos e serviços produzidos, visando atender as necessidades do Tribunal de Contas do Estado do Acre, tudo em conformidade com as condições do Edital e seus Anexos.

DATA, HORÁRIO DE ABERTURA E RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: 11/11/2020, às 09h30min (horário local).

LOCAL: Sede do Tribunal de Contas do Estado do Acre– TCE/AC, Av. Ceará, no 2.994 – Bairro 7o BEC – Rio Branco – AC, CEP: 69.918-111 e-mail: cpl@tce.ac.gov.br, telefone (68) 3025-2071 /2069.

RETIRADA DO EDITAL: O edital poderá ser obtido a partir do 29/10/2020, através do site: http://app.tce.ac.gov.br/portaldaslicitacoes/ ou poderá ser solicitado pelo e-mail: cpl@tce.ac.gov.br, ou ainda excepcionalmente na sede do Tribunal de Contas do Estado do Acre, na Comissão Permanente de Licitação, de segunda a sexta, no horário das 07h00min às 13h00min.

CONSIDERANDO a Portaria TCE/AC no 60, de 23 de março de 2020, que estabeleceu no âmbito deste Tribunal, as medidas para redução do potencial contágio da COVID-19, solicitamos aos licitantes interessados que compareçam usando máscara, bem como obedeçam o distanciamento social estabelecido.

Rio Branco-AC, 23 de outubro de 2020.

Ana Cristina Ferreira de Araújo Pregoeira
Portaria no 001/2020 – CPL/TCE-AC