EM DUAS SESSÕES TCE/AC JULGA 46 PROCESSOS

Quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Foram duas Sessões esta semana, a primeira realizada na última quarta-feira, 21, a mesma foi conduzida pelo Presidente da Segunda Câmara, Conselheiro Ronald Polanco Ribeiro. A sessão virtual contou com a participação das Conselheiras Naluh Maria Gouveia e a Conselheira Substituta Maria de Jesus Carvalho de Souza. Participaram também da sessão, a Secretária das Sessões, Erika Abud e o Procurador do Ministério Público de Contas – MPC, Sérgio Cunha Mendonça. Na ocasião foram julgados 28 processos.

Já nesta quinta-feira, 22, foi realizada a Sessão Plenária do TCE/AC, que contou com a participação da Secretária das Sessões, Erika Abud, o Procurador-Chefe do Ministério Público de Contas – MPC, João Izidro de Melo e os Conselheiros: o Presidente que conduziu a Sessão Plenária, Cristovão Messias, Valmir Ribeiro, Antônio Jorge Malheiro, Ronald Polanco, Dulcinéia Benício, Naluh Maria Gouveia e a Conselheira Substituta Maria de Jesus Carvalho de Souza.

Durante a Sessão Plenária foram julgados mais 18 processos, dos quais 02 (dois) processos para Apurar Responsabilidade, 06 (seis) referente à Inspeção, 04 (quatro) de Recursos de Reconsideração, 01 (um) referente à Consulta, 02 (dois) de Registro de Aposentadoria, 01 (um) de Tomada de Contas e 02 (dois) processos referente à Prestação Contas.

Assessoria de Comunicação do TCE/AC