EM DUAS SESSÕES TCE/AC JULGA 69 PROCESSOS

Quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Foram duas Sessões esta semana, a primeira realizada na última quarta-feira, 14, de nº 83 da Primeira Câmara. A Sessão foi conduzida pela Presidente da Primeira Câmara, Conselheira Dulcinéia Benício e contou com a participação dos Conselheiros Valmir Ribeiro e Antônio Jorge Malheiro, participaram também a Secretária das Sessões, Erika Abud e o Procurador do Ministério Público de Contas – MPC, Mário Sérgio Neri de Oliveira. Durante a sessão foram julgados 58 processos.

Já nesta quinta-feira, 15, foi realizada a Sessão Plenária do TCE/AC, que contou com a presença da Secretária das Sessões, Erika Abud, o Procurador-Chefe do Ministério Público de Contas – MPC, João Izidro de Melo e os Conselheiros: o Presidente que conduziu a Sessão Plenária, Cristovão Messias, Valmir Ribeiro, Antônio Jorge Malheiro, Ronald Polanco, Dulcineia Benício, Naluh Maria Gouveia e a Conselheira Substituta Maria de Jesus Carvalho de Souza.

Durante a Sessão Plenária foram julgados mais 11 processos, dos quais 02 (dois) processos para Apurar Responsabilidade, 01 (um) referente à Inspeção, 01 (um) de Recursos de Reconsideração, 01 (um) referente à Consulta, 01 (um) Tomada de Contas e 05 (cinco) processos referente à Prestação Contas.

Assessoria de Comunicação do TCE/AC