EM DUAS SESSÕES TCE/AC JULGA 61 PROCESSOS

Quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Foram duas Sessões, a primeira realizada na última quarta-feira, 23, de nº 87 da Segunda Câmara. A Sessão contou com a participação da Secretária das Sessões, Erika Abud, o Procurador do Ministério Público de Contas – MPC, Sérgio Cunha e os Conselheiros Antônio Jorge Malheiro, Naluh Maria Lima Gouveia e a Conselheira Substituta Maria de Jesus. Na ocasião foram julgados 44 processos.

Já nesta quinta-feira, 24, foi realizada a Sessão Plenária do TCE/AC, que contou com a presença da Secretária das Sessões, Erika Abud, a Procuradora do Ministério Público de Contas – MPC, Anna Helena Simão e os Conselheiros: o Presidente que conduziu a Sessão Plenária, Cristovão Messias, Valmir Ribeiro, Antônio Jorge Malheiro, Ronald Polanco, Dulcineia Benício, Naluh Maria Gouveia e a Conselheira Substituta Maria de Jesus Carvalho de Souza.

Na Sessão Plenária foram julgados mais 17 processos, dos quais 02 (dois) processos para Apurar Responsabilidade, 06 (seis) referentes à Inspeção, 01 (um) Proposta de Resolução, 01 (um) de Recursos de Reconsideração, 01 (um) Consulta, 01 (um) Tomada de Contas e 05 (cinco) processos referente à Prestação Contas.

Assessoria de Comunicação do TCE/AC