EM DUAS SESSÕES TCE/AC JULGA 33 PROCESSOS

Quinta-feira, 10 de setembro de 2020

A Sessão Plenária Virtual de nº 1415, desta quinta-feira, 10, foi iniciada às 9 horas e conduzida pelo Presidente do Tribunal de Contas, Conselheiro Cristovão Messias. Participaram ainda a Secretária das Sessões, Erika Abud, o Procurador-Chefe do MPC, João Izidro e os Conselheiros, Valmir Ribeiro, Antônio Jorge Malheiro, Ronald Polanco, Dulcinéia Benício, Naluh Maria Gouveia e Conselheira Substituta Maria de Jesus Carvalho.

Durante a sessão plenária foram julgados 9 (nove) processos entre eles: 04 (quatro) relativos à Prestação de Contas, 01 (um) de Inspeção, 01 (um) de Tomada de Contas, 01 (um) de Tomada de Contas Especial, 01 (um)  para Apurar Responsabilidade e 01 (um) relativo à Auditoria de Conformidade.

Já na última quarta-feira, 09, foi realizada a sessão ordinária da Primeira Câmara do TCE/AC de nº 82, também de forma virtual.  A sessão foi conduzida pela Presidente da Primeira Câmara Conselheira Dulcinéia Benício. Participaram da sessão a Secretária das Sessões Erika Abud, o Procurador do MPC, Mário Sérgio e o Conselheiro, Antônio Jorge Malheiro e o Presidente do TCE, Conselheiro Cristovão Messias que participou da sessão para completar o quórum da sessão em virtude da ausência justificada do Conselheiro Valmir Ribeiro. Durante a sessão foram julgados mais 24 processos, totalizando 33 processos julgados durante a semana.

Assessoria de Comunicação do TCE/AC