EM DUAS SESSÕES TCE/AC JULGA 91 PROCESSOS

Quinta-feira, 13 de agosto de 2020

A Sessão Plenária Virtual de nº 1411, desta quinta-feira, 13, foi iniciada às 9 horas e conduzida pelo Presidente do Tribunal de Contas, Conselheiro Cristovão Messias.

Participaram ainda a Secretária das Sessões, Erika Abud, o Procurador-Chefe do MPC, João Izidro e os Conselheiros, Antônio Jorge Malheiro, Ronald Polanco, Dulcinéia Benício, Naluh Maria Gouveia e Conselheira Substituta Maria de Jesus Carvalho.

Durante a sessão plenária foram julgados 14 processos entre eles: 05 (cinco) para Apurar Responsabilidade, 01 (um) relativo à Prestação de Contas, 01 (um) de Recurso de Reconsideração, 04 (quatro) processos de Levantamento do Índice de Efetividade da Gestão Municipal – IEGM e 03 (três) processos relativos à Registro de Aposentadoria.

Já na quarta-feira, 12, foi realizada a sessão ordinária da Primeira Câmara do TCE/AC de nº 81, também de forma virtual.  A sessão foi conduzida pela Presidente da Primeira Câmara, Conselheira Dulcinéia Benício e contou com a participação dos Conselheiros, Antônio Jorge Malheiro e a Conselheira Substituta Maria de Jesus Carvalho, além do Procurador Mario Sérgio Neri de Oliveira. Na ocasião foram julgados mais 77 processos.

Assessoria de Comunicação TCE/AC