Escola de Contas do TCE/AC se Prepara Para Ofertar Cursos e Capacitações aos Jurisdicionados Pela Plataforma Virtual

Terça-feira, 30 de junho de 2020


Na impossibilidade de cursos presenciais em virtude da pandemia, a equipe da Escola de Contas, Conselheiro Alcides Dutra de Lima, está empenhada na adaptação do Plano de Capacitação para esta nova realidade. Agora, cursos, oficinas, seminários e palestras serão ofertados aos jurisdicionados, no entanto, de maneira virtual.

No último dia 23, durante uma reunião virtual, a Diretora da Escola de Contas, Conselheira Naluh Gouveia, entregou ao Presidente do TCE, Conselheiro Cristovão Messias, o Projeto Político Pedagógico da Escola. No Projeto, está prevista a definição e a organização das atividades e os projetos educativos necessários ao processo de ensino e aprendizagem.

Durante o encontro virtual  ficou acertado ainda, que toda segunda-feira a equipe da Escola de Contas vai se reunir para tratar de estratégias pedagógicas voltadas aos jurisdicionados no contexto da pandemia. A primeira reunião técnica da equipe já foi realizada nesta segunda-feira, 29, com a definição de novas atividades de formação que já  devem ocorrer na primeira quinzena de julho/20.

Assessoria de comunicação do TCE/AC


Os comentários estão desativados.