TCE/AC REALIZARÁ PRIMEIRA SESSÃO PLENÁRIA VIRTUAL

Quarta-feira, 29 de abril de 2020


Conselheiro Cristovão Messias – Presidente do TCE/AC

Em virtude da pandemia COVID-19 o ambiente virtual tem se tornado cada vez mais comum no dia a dia das pessoas e o Tribunal de Contas do Estado do Acre já realizou neste período vários eventos on-line e por Teleconferência e agora se prepara para um momento histórico, a realização da sua primeira Sessão Plenária de maneira virtual.

Mesmo durante a pandemia, o Tribunal de Contas não parou suas atividades. O atendimento ao público está ocorrendo prioritariamente de modo eletrônico e os servidores estão em regime de home office desde o último dia 23 de março. Neste período já foram realizadas algumas reuniões técnicas virtuais.

Na segunda-feira, 27, em alusão ao dia nacional do Auditor de Controle Externo comemorado dia 27 de abril, o TCE/AC por meio da Escola de Contas e em parceria com Aud-TCE e SISCONTAS realizou duas lives transmitidas ao vivo na redes no youtube-tceacre, facebook-tceac e instagram-@tceacre. Durante as lives foram debatidos os temas, Orçamento Público em Tempos de Pandemia e Compras Públicas em tempos de pandemia e o papel do Auditor de Controle Externo pelos auditores, Jeú Campelo que é o atual Diretor da DAFO/TCE-AC, Roney Caldera responsável pelo LICON, Ana Cristina Araújo, Presidente da CPL TCE/AC e Amarísio Freitas do GT- LICON.

Agora será iniciada uma nova fase, a realização das sessões e após todos os testes necessários realizados pela equipe técnica, o Tribunal de Contas do Estado do Acre, realiza nesta quinta-feira, 30, sua primeira Sessão Plenária Virtual, ocasião em que deverão ser julgados 18 processos conforme a pauta. A Sessão Plenária Virtual deverá ser iniciada às 9 horas e será transmitida ao vivo pela Rádio Web do TCE/AC no link: http://www.tce.ac.gov.br/servicos/radio/

Auditores de Controle Externo debatedores nas Lives de segunda-feira 27

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação TCE/AC


Os comentários estão desativados.