SERVIDORES DO TCE/AC ESTÃO TRABALHANDO EM REGIME DE HOME OFFICE EM VIRTUDE DA PANDEMIA COVID-19

Segunda-feira, 30 de março de 2020

Desde a confirmação dos primeiros casos da COVID-19 no Estado, no último dia 17 de março, que o Tribunal de Contas do Estado do Acre vem tomando algumas medidas considerando o cenário de Pandemia.

Entre as principais medidas estão: o atendimento prestado ao jurisdicionado que passou a ser realizado preferencialmente, por meio  eletrônico  ou telefônico. Pelos números (68) 3025-2002 / 0800 600 2080 / (68) 3025-2039/ (68) 3025-2020 e e-mails: ouvidoria@tce.ac.gov.br; presidencia@tce.ac.gov.br

Os prazos processuais no âmbito da Corte de Contas estão suspensos até o dia 15 de abril, assim como, as sessões plenárias e das câmaras também estão suspensas até o dia 15 de abril.

Quanto aos servidores do Tribunal de Contas do Acre estão trabalhando em regime de Home Office, ou seja, a área técnica está executando o trabalho, de forma on-line. Esta decisão do Presidente do TCE/AC, Conselheiro Cristovão Messias, além de garantir maior segurança aos colaboradores não gera prejuízos ao erário público.

Assessoria de Comunicação do TCE/AC