O OUVIDORIA DAY NO TRIBUNAL DE CONTAS DO ACRE

Segunda-feira, 16 de março de 2020

Para celebrar o dia do Ouvidor, o Tribunal de Contas do Estado do Acre, por meio de sua Ouvidoria, realizou o evento, Ouvidoria Day, na manhã desta segunda-feira, 16, no Plenário da Corte de Contas. O evento teve como principal o objetivo estimular a atuação das ouvidorias nos órgãos públicos do Estado.

Durante a abertura o Presidente do Tribunal de Contas, Conselheiro Cristovão Messias agradeceu a presença de todos e em especial a participação dos Palestrantes que se dispuserem em dividir suas experiências, neste primeiro encontro das Ouvidorias. Além do Presidente, participaram da abertura do evento, o Ouvidor do TCE/AC, o Conselheiro Ronald Polanco Ribeiro a Prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, o Ouvidor do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Luiz Camolez, o Auditor Federal de Finanças e Controle, Luiz Sérgio Lopes da Controladoria Geral da União, o Promotor de Justiça, Ouvidor do Ministério Público Estadual, Leandro Portela e a Ouvidora da Defensoria Pública do Acre, Solene Costa.

Para a rodada de debates além do ouvidor do TCE/AC participaram ainda, o Desembargador Luiz Camolez, a Ouvidora da Prefeitura de Rio Branco, Estefânia Pontes, o Auditor Federal, Luiz Sérgio Lopes e o Técnico Federal, Nilberto Nilson Mendes, ambos da Controladoria Geral da União, o Promotor de Justiça, Ouvidor do Ministério Público Estadual, Leandro Portela e a Ouvidora da Defensoria Pública do Acre, Solene Costa.

Entre o público presente, controladores, secretários municipais, servidores e o Prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima. No fim do evento as organizações pactuaram um novo encontro em data a ser definida.

Assessoria de Comunicação do TCE/AC