CORTE DE CONTAS JULGA 56 PROCESSOS EM DUAS SESSÕES DURANTE A SEMANA

Quinta-feira, 12 de março de 2020

A sessão plenária desta quinta-feira, 12, de março, foi conduzida pelo Presidente, Conselheiro Cristovão Messias. Estiveram presentes os Conselheiros José Augusto, Antônio Jorge Malheiro, Ronald Polanco, Dulcinéa Benício, Naluh Maria Gouveia e a Conselheira Substituta Maria de Jesus Carvalho de Souza, além do Procurador-chefe do Ministério Público de Contas, João Izidro, e a Secretária das Sessões, Érika Abud.

Na sessão plenária desta quinta-feira, foram julgados 15 processos, entre eles cinco recursos, dois para apurar responsabilidade, dois de inspeção e seis processos de prestação de contas.  Na quarta-feira, 11, foi realizada a Sessão Ordinária da Primeira Câmara que foi conduzida pela Presidente da Primeira Câmara, Conselheira Dulcinéa Benício. Na ocasião foram julgados 41 processos, sendo 32 processos referentes a atos de registro de aposentadorias, e nove (9) processos para apurar responsabilidade.

Assessoria de Comunicação do TCE/AC