TRIBUNAL DE CONTAS JULGA 42 PROCESSOS EM DUAS SESSÕES

Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

A sessão plenária desta quinta-feira, 20, foi conduzida pelo Presidente, Conselheiro Cristovão Messias. Estiveram presentes os Conselheiros José Augusto, Valmir Ribeiro, Antônio Jorge Malheiro, Ronald Polanco, Dulcinéa Benício e Naluh Maria Gouveia, além do Procurador-chefe do Ministério Público de Contas, João Izidro, e a Secretária das Sessões, Érika Abud.

Na sessão plenária desta quinta-feira, foram julgados 16 processos, entre eles oito recursos, uma consulta, três para apurar responsabilidade, um para apurar irregularidade, três de prestação de contas. Já na quarta-feira, 19, durante sessão da Segunda Câmara foram julgados 26 processos, sendo 24 processos de registro de aposentadorias, duas prestações de contas e dois processos para apurar responsabilidade.

Assessoria de Comunicação do TCE/AC