TÉCNICOS E ASSESSORES DO TRIBUNAL DE CONTAS SE REUNEM PARA TRATAR DO APERFEIÇOAMENTO QUANTO À REGULAÇÃO E NORMATIZAÇÃO DE PROCESSOS E ATIVIDADES DA DAFO

Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020


Na manhã desta quarta-feira, técnicos de todas as inspetorias do TCE/AC, do Sistema de Licitações e Contratos – LICON, da Diretoria de Auditoria Financeira e Orçamentária – DAFO, Grupo de Apoio e Informações do Controle Externo – GAICE, Assessoria da Presidência e a Escola de Contas, participaram de uma reunião de planejamento.

 Os técnicos unem esforços para a execução de um Projeto que tem como principal objetivo o de aderir às atualizações dos padrões de procedimentos das atividades de controle externo, padrões estes, que são estabelecidos internacionalmente. A ideia é aperfeiçoar os instrumentos de controle e processos de trabalho da DAFO e adaptar à realidade institucional.

De acordo com os coordenadores do Projeto, os Auditores de Controle Externo, Carlos Faial e James Feitosa, os técnicos envolvidos com o Projeto se mostraram bastante entusiasmados. Neste momento estamos nos trabalhos de planejamento de como o Projeto será executado, disse James Feitosa.

 

Assessoria de Comunicação TCE/AC


Os comentários estão desativados.