EM 2020 MINISTÉRIO PÚBLICO DE CONTAS TERÁ NOVO PROCURADOR-CHEFE

Domingo, 22 de dezembro de 2019

João Izidro de Melo Neto é o novo Procurador-Chefe do Ministério Público de Contas para o Biênio 2020-2021. A cerimônia de posse ocorreu nesta quinta-feira, 19, no auditório do TCE/AC, durante sessão especial, logo após o término da sessão plenária.

O Procurador-Chefe Sérgio Cunha Mendonça conduziu o Procurador João Izidro para que o mesmo em frente ao Presidente do TCE, Conselheiro Cristovão Messias fizesse o seu juramento. Em seguida o mesmo foi declarado empossado pelo Presidente e logo após a leitura do termo de posse feita pela Secretária das Sessões Erika Abud, o termo foi assinado por ambos.

O Presidente do TCE/AC, Conselheiro Cristovão Messias agradeceu a dedicação, a parceria e o empenho do Procurador-Chefe, Sérgio Cunha e parabenizou o novo Procurador-Chefe do MPC, João Izidro, lhe desejou sorte e afirmou já saber do seu compromisso com o órgão.

Assessoria de Comunicação do TCE/AC