NOVOS BRIGADISTAS DO TCE/AC SÃO CERTIFICADOS

Terça-feira, 10 de dezembro de 2019

O curso de Brigadista foi realizado durante a segunda semana do último mês de setembro, na sede do Tribunal de Contas. O treinamento incluiu aulas teóricas e práticas com exercícios de simulação de incêndio e utilização de extintor, bem como, socorro às vítimas.

Na manhã desta terça-feira, 10, foi realizada a cerimônia de entrega dos certificados emitidos pelo Corpo de Bombeiros do Acre, que contou com a presença do Presidente do Tribunal de Contas, Conselheiro Cristovão Messias, o Procurador-Chefe do Ministério Público de Contas, Sérgio Cunha, a Procuradora Anna Helena, o Assessor Militar Cel. Almir Lopes de Souza e os Bombeiros Tenente Daniel Vera de Menezes, Tenente Josadac Cavalcante Ibernon, Tenente Athos Albuquerque Mendes e Silva e o Sargento Eduardo Santos Silva.

Durante a cerimônia o Presidente do Tribunal de Contas, Conselheiro Cristovão Messias aproveitou para agradecer a parceria com o Corpo de Bombeiros na realização do curso, bem como, a participação dos técnicos e servidores da Corte de Contas.

Assessoria de Comunicação TCE/AC