TCE/AC PRESTA HOMENAGEM AOS SERVIDORES

Sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Na manha desta sexta-feira, 25, o Tribunal de Contas do Acre reuniu seus servidores no Plenário da Corte de Contas, para uma solenidade descontraída alusiva ao dia do servidor público, data a ser comemorada na segunda-feira, 28.

Participaram do evento, o Presidente, Conselheiro Cristovão Messias, o Vice-Presidente Conselheiro Valmir Ribeiro, a Diretora da Escola de Contas, Conselheira Naluh Gouveia, a Conselheira Substituta, Maria de Jesus Carvalho e os Procuradores do Ministério Público de Contas, Anna Helena Simão e Mário Sérgio de Oliveira, além do Presidente do Sindicato dos Servidores do TCE/AC – SISCONTAS, Guaracy Moreira e Wallace Mesquita Presidente da Associação dos Servidores do TCE/AC – ASTCON.

O Presidente, Conselheiro Cristovão Messias agradeceu o empenho e a dedicação dos servidores à Corte de Contas e homenageou os servidores que participaram da Olimpíada dos Tribunais de Contas – OTC Verde. Na ocasião foi exibido um vídeo com a participação dos atletas e foi entregue aos medalhistas uma moldura com a arte do evento. Após a cerimônia foi oferecido um Coffee-Break aos servidores do Tribunal.

Assessoria de Comunicação do TCE/AC