DELEGAÇÃO DO TCE/AC CONQUISTA 12 MEDALHAS NA OLIMPÍADA DOS TRIBUNAIS DE CONTAS – OTC VERDE

Terça-feira, 22 de outubro de 2019



A OTC Verde foi realizada em Manaus entre os dias 14 e 20 de outubro e reuniu mais de mil pessoas entre atletas e corpo técnico. Do TCE/AC a delegação composta por 23 atletas, mesmo competindo em poucas modalidades garantiu o melhor resultado dos últimos anos, um total de 12 medalhas.

Na modalidade Beach Tênis duas medalhas de bronze, na categoria Master Individual com Amarísio Freitas e na categoria Duplas Master com Amarísio Freitas e Carlos Alberto. No atletismo, uma medalha de ouro na categoria Best Sênior com Antônio Ferreira e uma medalha de prata, na categoria Master com Lourival Nolasco. Na pesca, uma medalha de bronze, com Cristina Haulen.

No jogo de Dama, Antônio Ferreira conquistou sua segunda medalha, desta vez, veio a de prata. No Truco, uma medalha de bronze foi conquistada pela dupla: Jânio Mário e Renato Bandeira. Guaracy Moreira agora é tricampeão na categoria Tênis de Mesa e conquistou quatro medalhas de ouro, sendo uma na categoria Master Individual, Simples e em dupla Simples e dupla Master  com Emanuel Queiroz  que conquistou mais uma medalha de bronze na categoria Master Individual.

Delegado da equipe, o Chefe do Controle Interno Renato Bandeira disse: “as nossas expectativas foram realmente superadas e trouxemos o melhor resultado dos últimos anos, no que se refere à participação do TCE/AC na olimpíada dos Tribunais”. A Delegação teve o apoio do TCE/AC, da Associação dos Servidores – ASTCON, do Sindicato dos Servidores – SISCONTAS e da Unimed.

    

Assessoria de Comunicação TCE/AC


Os comentários estão desativados.