I CICLO DE DEBATES DO TCE/AC SERÁ REALIZADO EM CRUZEIRO DO SUL

Sexta-feira, 18 de outubro de 2019

O evento acontece no dia 29 de outubro em Cruzeiro do Sul, no auditório do SENAC. A expectativa é capacitar os jurisdicionados, ou seja, gestores e técnicos das Câmaras Municipais e das Prefeituras de Cruzeiro do Sul, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Rodrigues Alves, Mâncio Lima, Feijó, Jordão e Tarauacá.

Durante todo o dia, serão realizadas palestras com os temas: A Gestão Pública atual diante da Lei de Responsabilidade Fiscal (Cons. Antônio Malheiro), Processo Eletrônico do TCE/AC e suas Funcionalidades (Chefe da TI José Mário), LICON: Instrumento de Melhoria para a Gestão Pública (Responsável pelo LICON Roney Caldera), Papel do Poder Legislativo no Controle Externo (Diretor da DAFO Jeú Campelo).

O I Ciclo de Debates é uma realização do TCE/AC, por meio, da Escola de Contas Conselheiro Alcides Dutra de Lima. “Desta forma além de cumprir a nossa missão que também é pedagógica também nos aproximamos mais da sociedade civil levando essas informações que são cruciais para uma boa gestão”. Afirmou a Diretora da Escola de Contas, Conselheira Naluh Maria Gouveia.

FAÇA SUA INCRIÇÃO AQUI

Assessoria de Comunicação TCE/AC