TCE/AC JULGA 15 PROCESSOS DURANTE SESSÃO PLENÁRIA

Sexta-feira, 11 de outubro de 2019

O Tribunal de Contas do Estado do Acre – TCE/AC julgou 15 processos durante Sessão Plenária realizada nesta quinta-feira, 10. A sessão foi iniciada às 9h da manhã e foi conduzida pelo Presidente em Exercício, Conselheiro Valmir Ribeiro.

Também estiveram presentes, o Procurador-Chefe do Ministério Público de Contas – MPC, Sérgio Cunha Mendonça, a Diretora da Secretaria das Sessões, Erika Abud e os Conselheiros, José Augusto, Antônio Jorge Malheiro, Ronald Polanco, Dulcinéa Benício, Naluh Maria e a Conselheira Substituta Maria de Jesus.

Entre os processos, sete prestações de contas, quatro processos de recursos, um sobre o levantamento do Índice de Efetividade da Gestão Municipal – IEGM, dois de inspeção e um processo com a finalidade de apurar responsabilidade.

Assessoria de Comunicação do TCE/AC