SERVIDORES DO TCE/AC GARANTEM PARTICIPAÇÃO NA OLIMPÍADA 2019 – OTC VERDE

Terça-feira, 8 de outubro de 2019


Os atletas já estão em contagem regressiva para a edição da Olimpíada dos Tribunais de Contas 2019. Esta será a edição OTC Verde e vai acontecer entre os dias 14 e 20 de outubro em Manaus – AM. Em um universo de cerca mil atletas inscritos de todos os Tribunais de Contas do Brasil, o TCE/AC participa da Olimpíada 2019 com uma equipe de 23 atletas incluindo duas mulheres. A equipe TCE/AC conta com atletas bastante experientes como é o caso de Guaracy Moreira que é Bicampeão Sul-americano na categoria Tênis de Mesa. Os atletas acreanos estão se preparando há alguns meses e vão disputar diversas modalidades, como Futebol, Futsal, Corrida, Beach Tennis, Boliche, Pesca, entre outras.

Renato Bandeira - Delegado da equipe TCE/AC

Delegado da equipe, o Chefe do Controle Interno Renato Bandeira disse: “as expectativas são muito boas além de ser um momento muito importante na vida do servidor em virtude da possibilidade da troca de experiências profissionais e é um momento de confraternização esportiva entre os participantes”, afirmou o Delegado.

A equipe que tem o apoio do TCE/AC e da Associação dos Servidores – ASTCON, do Sindicato dos Servidores – SISCONTAS e Unimed fez a foto oficial da Delegação na manhã desta terça-feira, 8, oportunidade em que também fez a entrega do uniforme da Delegação ao Presidente em exercício, Conselheiro Valmir Ribeiro, que por sinal é um dos atletas competidores.

Assessoria de Comunicação TCE/AC


Os comentários estão desativados.