TCE/AC JULGA 36 PROCESSOS EM DUAS SESSÕES DURANTE A SEMANA

Sexta-feira, 4 de outubro de 2019

O Tribunal de Contas do Estado do Acre – TCE/AC julgou na última quarta-feira, 02, durante a octogésima Sessão Ordinária da 2ª Câmara, 21 processos, dos quais 10 para apurar responsabilidade e os demais de registro de aposentadoria. Já na quinta-feira, 3, durante sessão plenária foram julgados mais 15 processos. A sessão iniciou 9h30 min da manhã e foi conduzida pelo Presidente em Exercício, Conselheiro Valmir Ribeiro.

Também estiveram presentes, o Procurador-Chefe do Ministério Público de Contas – MPC, Sérgio Cunha Mendonça, a Diretora da Secretaria das Sessões, Erika Abud e os Conselheiros, José Augusto, Ronald Polanco, Dulcinéa Benício, Naluh Maria e a Conselheira Substituta Maria de Jesus.

Entre os processos, quatro prestações de contas, seis processos de recursos, quatro sobre o levantamento do Índice de Efetividade da Gestão Municipal – IEGM e com a finalidade de apurar responsabilidade.

Assessoria de Comunicação do TCE/AC