DIRETORA DA ESCOLA DE CONTAS REPRESENTA O TCE/AC EM EVENTO QUE DISCUTE O PROJETO INTEGRAR

Terça-feira, 1 de outubro de 2019

A Diretora da Escola de Contas, Conselheiro Alcides Dutra de Lima, a Conselheira Naluh Maria Gouveia e a Auditora de Controle Externo, Valdiza Muniz, participam de uma reunião técnica sobre o Projeto Integrar, que ocorre nesta terça e quarta-feira, dias 1 e 2, em Curitiba no Paraná.

O Projeto Integrar é desenvolvido em parceria com a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico – OCDE e nove Tribunais de Contas brasileiros, incluindo o TCE/AC.

O encontro tem como principais objetivos: discutir a incorporação de boas práticas e ferramentas existentes na esfera do controle nacional e internacional, referentes ao uso de dados estatísticos, seleção de ações de controle e realização de auditorias operacionais, bem como, planejar as próximas ações e o cronograma de atividades do Projeto.

Neste momento as decisões precisam ser tomadas de forma conjunta, a fim de, permitir o cumprimento das etapas subsequentes, o que inclui a validação da metodologia de seleção e de planejamento da etapa piloto, a se realizar em 2020.

Assessoria de Comunicação do TCE/AC