25 SERVIDORES DO TRIBUNAL DE CONTAS COMEMORAM 25 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS

Quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Foi um dia de comemoração na corte de Contas. Servidores, Conselheiros, Procuradores e familiares lotaram o plenário do TCE/AC, na manhã desta terça-feira, 20, para o momento solene em que 25 servidores comemoram 25 anos de serviços prestados à Corte de Contas.

A ideia de reunir os colegas e comemorar a data foi uma iniciativa dos próprios funcionários, que por meio de uma comissão organizadora e em parceria com a Presidência do Tribunal de Contas e a Associação dos Servidores – ASTCON realizaram o evento.

O Tribunal de Contas fez uma homenagem, com a produção de um vídeo que foi exibido na ocasião contando a retrospectiva de cada um. Eles também receberam um certificado de agradecimento pelos 25 anos de dedicação.

Participaram da cerimônia, além do Presidente do TCE/AC, Conselheiro Cristovão Messias, o Conselheiro aposentado, Isnard Leite, que era Presidente do Tribunal na época da nomeação, o Presidente da Segunda Câmara Conselheiro Decano, José Augusto Araújo de Faria, o Vice-Presidente da Corte, Conselheiro Valmir Ribeiro, o Corregedor, Conselheiro Antônio Jorge Malheiro, a Presidente da Primeira Câmara Conselheira Dulcinéa Benício de Araújo e os Procuradores Sérgio Cunha Mendonça, João Izidro de Melo Neto, Anna Helena de Azevedo Lima Simão e Mário Sérgio Neri de Oliveira.  O Presidente, Conselheiro Cristovão Messias afirmou: “o evento é um justo reconhecimento a quem dedicou parte de sua vida a este Tribunal”.

Assessoria de Comunicação do TCE/AC