TCE/AC PROMOVE CAPACITAÇÃO PARA SERVIDORES PÚBLICOS NO JURUÁ

Quinta-feira, 25 de julho de 2019

Controle Interno, este foi o tema do curso realizado entre os dias 23 e 24 de julho, em Cruzeiro do Sul, para cerca de 50 servidores públicos. O curso foi voltado para os municípios de Cruzeiro, Feijó, Jordão, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Rodrigues Alves e Tarauacá.

A capacitação foi ministrada pela Controladora Geral do Munícipio de Rio Branco, Dra. Ada Barbosa Derze, e teve como principal objetivo instruir e atualizar gestores e controladores internos visando elaborar estratégias e minimizar eventuais riscos na administração pública.

A ação é resultado da parceria entre o TCE/AC, por meio da Escola de contas, a Associação dos Municípios do Acre – AMAC e a Prefeitura de Rio Branco.

Foto cedida: Sânzia Rizia

Assessoria de Comunicação – TCE/AC