TCE/AC É HOMENAGEADO DURANTE SESSÃO SOLENE DO TRE/AC

Quarta-feira, 24 de julho de 2019

O Presidente do Tribunal de Contas do Acre, Conselheiro Cristovão Messias recebeu a Placa Honorífica do TRE/AC em reconhecimento pela parceria e serviços prestados pelo Tribunal de Contas ao poder Judiciário Eleitoral. A sessão solene foi realizada na manhã desta terça-feira, 23, no Plenário do TRE/AC e foi conduzida pela Presidente Desembargadora Regina Ferrari.

A solenidade contou com a presença de membros do TRE/AC, o Governador do Estado, Gladson Cameli, o Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Francisco Djalma, a Desembargadora Denise Bonfim, a Secretária Institucional da Assembleia Legislativa do Acre, Carmem Silva, a Prefeita de Rio Branco Socorro Neri além de outras autoridades e representantes de instituições homenageadas.

Assessoria de Comunicação TCE/AC