MEMBROS DO TCE/AC PARTICIPAM DE ENCONTRO SOBRE O PROJETO INTEGRAR EM PORTO ALEGRE

Quarta-feira, 24 de julho de 2019

Com o objetivo de obter melhores resultados na utilização de indicadores, membros de nove Tribunais de Contas do Brasil se reuniram em Porto Alegre – RS, entre os dias 22 e 24 de julho para discutir o Projeto Integrar. O projeto é resultado de um acordo de cooperação entre o Tribunal de Contas da União – TCU e a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico -OCDE, em parceria com o Comitê Técnico da Educação do IRB e a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon).
A Auditora de Controle Externo, Valdiza Muniz, a Vice-diretora da Escola de Contas, Conselheira Dulcinea Benicio e a Diretora da escola, Conselheira Naluh Gouveia, participaram do evento representando o TCE/AC.
“O projeto Integrar fará com que os Tce’s tenham uma metodologia para trabalharmos indicadores em várias áreas como educação, saúde e segurança”, ressaltou a Conselheira Naluh Gouveia ao fazer uma breve avaliação do encontro.

Assessoria de Comunicação – TCE/AC