TCE/AC CAPACITA NOVA TURMA NO CURSO BÁSICO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS

Segunda-feira, 22 de julho de 2019

O Tribunal de Contas do Estado do Acre, por meio da Escola de Contas Conselheiro Alcides Dutra de Lima, realizou a capacitação de mais uma turma de 50 servidores públicos com Curso Básico de Licitações e Contratos.

O curso teve uma carga horária de 14 horas e foi ministrado pela Auditora de Controle Externo a Administradora Ana Cristina de Araújo, na sala de Treinamento da Escola de Contas, nesta quinta e sexta-feira, dias 18 e 19 de julho. Participaram da capacitação servidores das Secretarias Estaduais de Educação, Saúde e Procuradoria Geral do Estado e Prefeituras de Senador Guiomard e Rio Branco.

O Presidente do Tribunal de Contas, Conselheiro Cristovão Messias foi pessoalmente à sala de treinamento da Escola de Contas e deu às boas-vindas aos participantes.

Assessoria de Comunicação TCE/AC