TCE/AC RECEBE VISITA DO VICE-CÔNSUL BRASILEIRO DE CANTÃO – CHINA CHATEUBRIAND CHAPOT XAVIER BEZERRA NETO

Segunda-feira, 15 de julho de 2019

Foi uma visita rápida e de cortesia, mas ao passar por o Rio Branco, o Vice-Cônsul Brasileiro de Cantão na China, Chateubriand Chapot Xavier Bezerra Neto, aproveitou para visitar na tarde desta quinta-feira, 11, os amigos da Corte Contas do Acre. O Presidente do Tribunal, Conselheiro Cristovão Messias e Chateubriand foram colegas de escola, ainda quando eram crianças e moravam em Cruzeiro do Sul, já o Vice- Presidente, Conselheiro Valmir Ribeiro foi colega de trabalho do Vice-Cônsul no Ministério das Relações Exteriores em Brasília. Chateubriand estava acompanhado de sua esposa, do irmão e de um sobrinho. Foi uma visita muito agradável do nosso amigo Chateubriand, afirmou o Presidente do TCE/AC.

Assessoria de Comunicação TCE/AC