Novidades na página da Ouvidoria do TCE/AC

Quinta-feira, 11 de julho de 2019

Com o objetivo de melhorar a comunicação e tornar o canal da ouvidoria mais acessível, a Corte de Contas tem efetuado algumas mudanças no site oficial do TCE/AC, mais especificamente na aba da Ouvidoria, onde o cidadão pode fazer de forma eletrônica suas manifestações de críticas, elogios, reclamações, sugestões, pedidos de informações e denúncias sobre os serviços prestados pela administração pública municipal e estadual.

Com essa nova estruturação, o canal da Ouvidoria se tornou mais acessível e intuitivo ao usuário. Foram acrescentados ícones e textos mais explicativos, além da implementação da Carta de Serviços, um documento que informa a sociedade quais são os serviços prestados pela a instituição.

As alterações no site do TCE/AC foram feitas no último mês de junho. Na sessão plenária realizada no dia 04 de julho, o Presidente do TCE/AC, Conselheiro Cristovão Messias, fez o registro quanto à atualização do site durante as comunicações. Para maiores informações, acesse o nosso site: http://www.tce.ac.gov.br

Assessoria de Comunicação TCE/AC