TRIBUNAL DE CONTAS E TRIBUNAL DE JUSTIÇA FIRMAM TERMO DE COOPERAÇÃO

Sexta-feira, 28 de junho de 2019

O Presidente do Tribunal de Contas do Acre, Conselheiro Cristovão Messias e o Presidente do Tribunal de Justiça Desembargador Francisco Djalma, firmaram na manhã desta quinta-feira, 27, um termo de cooperação técnica entre as duas instituições.

O termo tem como principal objetivo a promoção de seminários, palestras e cursos de capacitação e aperfeiçoamento profissional para servidores do Tribunal de Justiça e do Tribunal de Contas do Acre.

Também participaram do ato de assinatura que foi realizado na sede do Tribunal de Contas, o Vice-Presidente do TCE/AC, Conselheiro Valmir Ribeiro, a Diretora da Escola de Contas, Conselheira Naluh Gouveia, o Ouvidor, Conselheiro Ronald Polanco, a Presidente da 1ª Câmara da Corte de Contas, Conselheira Dulcinéa Benício, o Presidente da 2ª Câmara, Conselheiro José Augusto, a Conselheira Substituta Maria de Jesus, o Procurador do MPC/AC, João Izidro além do juiz-auxiliar da Presidência do TJ/AC, Lois Arruda e o Diretor da Escola Judiciária, Desembargador Roberto Barros.

Assessoria de Comunicação do TCE/AC