TCE/AC CAPACITA 85 SERVIDORES PÚBLICOS EM GESTÃO E FISCALIZAÇÃO DE CONTRATOS

Terça-feira, 11 de junho de 2019

Na administração pública, os preceitos legais devem ser seguidos tanto no ato da contratação por meio dos processos licitatórios, bem como, após a contratação, quando esta deve ser fiscalizada, afim de, se evitar qualquer tipo de prejuízo ao erário público. Sobre esta temática Gestão e Fiscalização de Contratos 85 servidores de diversos órgãos estão sendo capacitados pelo TCE/AC por meio da Escola de Contas. Entre os participantes a maioria é composta por militares e o Comandante Geral da Polícia Militar do Acre, Cel. Ezequiel de Oliveira Bino agradeceu ao TCE/AC a oferta do Curso.

A capacitação está sendo realizada nesta segunda e terça-feira, 10 e 11, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Plenário do Tribunal, com o Instrutor: Amarísio Freitas que é Auditor de Controle Externo. O presidente do TCE/AC Conselheiro Cristovão Messias afirmou que a Missão do Tribunal também é essa, ou seja, orientar os seus jurisdicionados.

Assessoria de Comunicação TCE/AC