Servidores do Governo do Estado participam de Capacitação oferecida pelo TCE/AC

Terça-feira, 21 de maio de 2019

Servidores Públicos do Governo do Estado participam de mais uma capacitação oferecida pelo TCE/AC por meio da Escola de Contas Conselheiro Alcides Dutra. Cerca de 40 servidores participam do curso “BOAS PRÁTICAS DE FISCALIZAÇÃO DE CONTRATOS PÚBLICOS” com carga horária de 16h nesta terça e quarta-feira, 21 e 22, na sala de treinamento da Escola de Contas.

A capacitação está sendo ministrada pelo Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Acre, Roney Wellington da Silva Caldera e tem como objetivo atualizar os servidores estaduais no desenvolvimento de suas atividades.

O palestrante, Roney Caldera é graduado em Economia pela Universidade Federal do Acre com especialização em Gestão Pública, Gerenciamento de Projetos e em Contabilidade, Perícia e Auditoria.

Assessoria de Comunicação de TCE/AC