PRESIDENTE DO TCE/AC PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE ATRICON, ABRACOM E IRB EM BRASÍLIA

Quarta-feira, 1 de maio de 2019

O Presidente do TCE/AC Conselheiro Cristovão Messias, o Ex-Presidente da Atricon, Conselheiro Valdecir Fernandes Pascoal, ao centro o Conselheiro Fábio Nogueira Presidente da Atricon, o Ex-Senador paraibano Cássio Cunha Lima que foi homenageado e o Advogado da Atricon.

O edifício Íon Escritórios Eficientes – SGAN 601, Lote H L2, Asa Norte, em Brasília é o novo endereço da Associação dos membros dos Tribunais de Contas do Brasil – Atricon, Associação Brasileira dos tribunais de Contas dos Municípios – Abracom e do Instituto Rui Barbosa – IRB.

O Presidente do Tribunal de Contas do Acre, Conselheiro Cristovão Messias prestigiou a cerimônia de inauguração da nova sede que ocorreu em Brasília no último dia 26. O evento reuniu membros dos Tribunais de Contas de todo o Brasil. As três instituições vão ocupar o ambiente interligado e segundo o Presidente da Atricon, Conselheiro Fábio Nogueira, esta é a conjunção de forças que tem sido imprescindível ao aprimoramento do Sistema dos Tribunais de Contas.

Assessoria de Comunicação do TCE/AC