TRIBUNAL DE CONTAS DO ACRE APRESENTA PROJETO INTEGRAR

Segunda-feira, 22 de abril de 2019

Com o intuito de buscar, cada vez mais, uma atuação descentralizada e centrada em suas respectivas regiões, os Tribunais de Contas aderem a uma nova proposta que deve ser desenvolvida em conjunto. Na manhã desta quarta-feira, 17, o Presidente do Tribunal de Contas do Acre, Conselheiro Cristovão Messias, abriu o evento, ocasião em que o TCE/AC apresentou o projeto aos seus servidores. Participaram do lançamento o Corregedor do TCE/AC, Conselheiro Antônio Jorge Malheiro, a Conselheira Dulcinéia Benício e o Procurador-Geral do Ministério Público de Contas, Sérgio Cunha.

Como as competências são basicamente comuns entre os entes federados, divergências entre as regiões brasileiras, desde os desafios de logística característicos da geografia de cada região, bem como, outras disparidades, como o custo de atividades, serão temas considerados no Projeto Integrar. O principal objetivo é o de obter os melhores resultados, ou seja, a eficácia e a eficiência nos serviços prestados ao cidadão brasileiro.

Assessoria de Comunicação do TCE/AC