PRESIDENTE DO TCE/AC PRESTIGIA SESSÃO SOLENE DO TRE/AC

Sexta-feira, 22 de março de 2019

O Ministro do Tribunal Superior Eleitoral – TSE, Tarcísio Vieira de Carvalho recebeu na manhã desta quinta-feira, 21, das mãos da Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre, a Desembargadora Regina Célia Ferrari Longuini, a outorga da Medalha do Mérito da Justiça Eleitoral do Acre.  O Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Acre, Conselheiro Cristovão Messias, prestigiou o evento que ocorreu no Plenário do TRE/AC.

O Ministro Ilmar Galvão, Ex-Ministro do Supremo Tribunal Federal também esteve presente ao evento acompanhado de sua esposa e filhos. Ilmar Galvão, retorna ao Acre, Estado onde residiu por mais de 12 anos e exerceu diversos cargos públicos. Após a entrega da medalha, o Ministro Tarcísio Vieira iniciou os Trabalhos da Escola Judiciária Eleitoral com a Aula Magna com o tema: Balanço das Eleições 2018 e Os Novos Desafios para o Pleito de 2020.

Assessoria de Comunicação TCE/AC.