TCE/AC REALIZA REUNIÃO TÉCNICA COM SECRETÁRIO DE ESTADO

Sexta-feira, 15 de março de 2019

A Conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC), Naluh Gouveia, juntamente com Auditores de Controle Externo da instituição, realizou na última quarta-feira, 13, na sala de treinamento da Escola de Contas, uma reunião com o Secretário de Estado de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), Thiago Caetano. Na ocasião, o Secretário fez a apresentação das ações de sua pasta que serão realizadas durante o exercício de 2019.

O Tribunal de Contas vai intensificar o acompanhamento prévio dos serviços públicos o que deve ocorrer de forma simultânea. Além da Conselheira que também é diretora da Escola de Contas, participaram ainda da reunião o Diretor de Auditoria Financeira e Orçamentária (DAFO), Jeú Campelo, uma equipe de Auditores da 5ª Inspetoria Geral de Controle Externo, inspetoria esta responsável pelas obras e meio ambiente, o Chefe do Centro de Processamento de Dados (CPD), Mário Dantas, representantes do Sistema de Licitações e Contratos – Licon e a Auditora de Controle Externo da Escola de Contas, Valdiza Muniz.

Assessoria de Comunicação  – TCE/AC