SENADOR MÁRCIO BITTAR VISITA CORTE DO TCE/AC

Sexta-feira, 15 de março de 2019

O Senador da República Márcio Bittar visitou a presidência do Tribunal de Contas na manhã desta quinta-feira, 14. Com exceção do Conselheiro Ronald Polanco que está em viagem, o Senador e o amigo José Augusto Freire, mais conhecido como (Zé Buchim) foram recebidos por toda a Corte do TCE, incluindo o Presidente Conselheiro Cristovão Messias, o Vice-Presidente Conselheiro Valmir Gomes Ribeiro, o Corregedor Conselheiro Antônio Jorge Malheiro, a Diretora da Escola de Contas Conselheira Naluh Maria Gouveia, a responsável pela 1ª Câmara a Conselheira Dulcinéia Benício de Araújo, o responsável pela 2ª Câmara o Conselheiro José Augusto Araújo de Faria, a Conselheira Substituta Maria de Jesus Carvalho de Souza e o Procurador João Izidro de Melo Neto.

Assessoria de Comunicação TCE/AC.