TCE realiza primeira sessão plenária do ano

Quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC) realizou na manhã desta quinta-feira, 24, a primeira sessão plenária do ano. Os julgamentos estavam suspensos em razão do recesso de final de ano da instituição e por atender a portaria nº 279/2018, que diz respeito a solicitação da OAB/AC para suster os prazos processuais e a inclusão de novos processos nas pautas de julgamentos, no período de 20 de dezembro de 2018 a 20 de janeiro de 2019.

Na ocasião foram julgados 20 processos, dentre eles, prestações de contas, inspeções, pedido de revisão, entre outros.

Estiveram presentes o presidente conselheiro Antonio Cristovão, o procurador Sérgio Cunha e os conselheiros Valmir Ribeiro, José Augusto, Antonio Jorge Malheiros, Ronald Polanco, Dulcinea Benicio, Naluh Gouveia e a conselheira substituta Maria de Jesus.

Ao final da sessão, agradecendo a todos presentes o presidente enfatizou o convite para o “I Seminário de Gestão Pública – 2019 – Início de Mandato: orientações aos gestores estaduais,” a ser realizado no âmbito da corte de contas  no próximo dia 29.

Assessoria de Comunicação – TCE/AC