Valmir Ribeiro presidente em exercício do Tribunal de Contas do Acre – TCE/AC é homenageado pelo Conselho Regional de Administração – CRA/AC

Sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Foi realizada na noite de segunda-feira, 07, no auditório da Federação das Indústrias do Acre – FIEAC, a cerimônia de posse dos conselheiros eleitos para o quadriênio 2019-2022 e posse da diretoria executiva para o biênio 2019-2020 do Conselho Regional de Administração.

Durante a cerimônia de posse de Ana Cristina Ferreira de Araújo como presidente do Conselho de Administração, o presidente em exercício do Tribunal de Contas do Estado do Acre, o Conselheiro Valmir Gomes Ribeiro foi homenageado com uma comenda, pela parceria desenvolvida entre o Tribunal de Contas e o Conselho de Administração. Valmir que também é administrador e teve seu primeiro registro profissional feito em 1980 pelo Distrito Federal recebeu na ocasião a carteira do conselho regional.

Foram várias ações realizadas em conjunto, o Conselho e Tribunal de Contas, por isso somos muito gratos ao Tribunal. Hoje nós administradores temos mais visibilidade e reconhecimento profissional, afirmou a presidente do Conselho, Ana Cristina, que é auditora de Controle Externo do Tribunal de Contas.

Assessoria de Comunicação/Tribunal de Contas do Estado do Acre