Conselheiros do Tribunal de Contas recebem homenagem da PMAC

Sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Acre (TCE/AC), Valmir Ribeiro – presidente, e Antônio Cristóvão – presidente eleito.

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Acre (TCE/AC), Valmir Ribeiro – presidente, e Antônio Cristóvão – presidente eleito, foram homenageados na manhã desta sexta-feira, 21, com a medalha e certificado de Honra ao Mérito da Polícia Militar do Acre. A solenidade foi realizada no auditório da OAB e contou com a presença de autoridades civis e jurídicas, além de membros da corporação.
A honraria é concedida em reconhecimento e agradecimento pelos relevantes serviços prestados para a causa pública e para o progresso da entidade. Na ocasião foram realizadas a entrega de seis medalhas diferentes, que são elas: Medalhas de Mérito Coronel Fontenele de Castro e Coronel Plácido de Castro, Comenda Heróis da Revolução, Ordem do Mérito Barão do Rio Branco, Medalha Luiz Galvez e Guardiães da Estrela Altaneira.
“Estou extremamente feliz por receber essa especial homenagem. O TCE tem carinho e admiração pela polícia militar do Acre e ficamos honrados com tamanha condecoração”, afirma Valmir Ribeiro.
O assessor militar do TCE/AC, Almir Lopes, também foi condecorado e recebeu a medalha do mérito “Coronel Plácido de Castro”.
O evento terminou com a apresentação da banda da polícia militar que mostrou um pouco o que acontecerá na Cantata Natal Solidário, um evento beneficente que ocorrerá hoje, 21, às 19h, no teatro universitário da Ufac. A entrada é 01 brinquedo para crianças de 0 a 12 anos.

Assessoria de Comunicação – Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC)