Conselheiro Antonio Cristovão é eleito presidente do TCE/AC

Terça-feira, 4 de dezembro de 2018


Em votação realizada na manhã desta terça-feira, 4, o conselheiro Antonio Cristovão, foi eleito, por unanimidade o novo presidente do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC) para o biênio 2019-2020. A eleição foi realizada em sessão especial e contou com a participação dos membros da instituição.
Na ocasião, foram escolhidos para os cargos de vice-presidente e corregedor os conselheiros Valmir Ribeiro e Antônio Jorge Malheiro, respectivamente.
Natural de Cruzeiro do Sul (Ac), o presidente eleito é formado pela Faculdade de Medicina de Vassouras, RJ. Especialista em Cirurgia Geral, no Hospital da Lagoa – INAMPS/RJ – Serviço Professor Felício Falci no ano de 1985 /1986. Foi admitido como Médico da Secretaria de Estado de Saúde do Estado do Acre, no quadro permanente de pessoal, na cidade de Cruzeiro do Sul em 1988.
Em 1995 foi nomeado para o cargo de Secretário Especial do Governo do Estado do Acre. No período de outubro de 1996 até outubro de 1998, exerceu o cargo de Secretário de Estado, na Chefia do Gabinete Civil do Governador. Em outubro de 1998 foi empossado Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Acre.

 

Assessoria de Comunicação – Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC)

 


Os comentários estão desativados.