TCE/AC recebe visita do governador eleito Gladson Cameli

Sexta-feira, 9 de novembro de 2018

O governador eleito solicitou ao TCE um relatório sobre a situação econômica do estado

Dando continuidade a agenda de visita às instituições do estado do Acre, o senador e governador eleito Gladson Cameli (Progressistas), reuniu-se nesta quinta-feira (8) com conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e com Defensores Públicos.

Acompanhado do advogado José Ribamar Trindade, coordenador da equipe de transição e futuro chefe da Casa Civil, ele ouviu a Corte de Contas e os membros da Defensoria Pública reafirmando o diálogo e as parcerias do seu governo com as instituições públicas.

Gladson Cameli também reforçou aos conselheiros e técnicos do TCE que sua intenção é trabalhar em unidade com todas as instituições, visando sempre a melhoria da qualidade de vida da população e o desenvolvimento do estado.

“Venho aqui com muita humildade me colocar à disposição do TCE para, a partir de janeiro de 2019, unirmos forças para trabalhar pelo nosso estado. Sei da importância desse Tribunal para que possamos fazer um bom trabalho. Quero fazer uma gestão transparente e que atenda os anseios da nossa população, por isso, preciso contar com o apoio do TCE”, disse.

O presidente do TCE, conselheiro Valmir Ribeiro, agradeceu a visita do governador eleito desejando sorte em sua gestão e afirmando que a Corte de Contas é parceira, que estará sempre à disposição para ajudar o novo governo.

“É uma honra recebermos o governador eleito. O TCE é um parceiro dos gestores. Estaremos sempre de portas abertas para ajudar, orientando e contribuindo para que os recursos públicos sejam utilizados da melhor maneira possível”, disse.

Participaram do encontro os conselheiros José Augusto de Faria, Antônio Malheiro e Naluh Gouveia, além do procurador chefe do Ministério Público de Contas, Sérgio Cunha e técnicos do TCE.

Durante o encontro, o senador Gladson Cameli solicitou informações sintetizadas da situação econômica do estado devido ao grande volume de informações contidas no Portal da Transparência do Estado e do Tribunal de Contas. O relatório deverá ser apresentado ainda esse mês pela equipe técnica da Corte.

Da assessoria