Câmara de Rio Branco homenageia Auditora do TCE/AC com Moção de Aplauso

Quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Em reconhecimento aos serviços de cerimonial prestados ao Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC), a Auditora de Controle Externo da instituição, Gabriela de Assis Marinho, recebeu na última terça-feira, 30, na Câmara dos Vereadores, uma Moção de Aplauso no ato solene em alusão ao Dia do Cerimonialista, comemorado no dia 29 de outubro. A servidora também foi homenageada na Assembleia Legislativa do Estado (Aleac) e participou de um jantar de confraternização realizado pelo Comitê Nacional do Cerimonial Público (CNCP).

Planejamento, Organização e Habilidades são algumas virtudes que estes profissionais possuem, suas funções são essenciais para sucedidos eventos dos órgãos seja ele público ou privado. Além da Gabriela Marinho a instituição conta com a colaboração da Auditora de Controle Externo Adriana Mendes que juntas fazem um trabalho excepcional no órgão.

“Eu estou muito feliz e agradecida por essa homenagem. É gratificante ser reconhecida com tamanha honraria. Fazemos o nosso trabalho com todo amor e dedicação possível e um reconhecimento como esse, além de engradecer a profissão, incentiva o profissional a ser cada vez melhor”, afirma Marinho.

O Tribunal de Contas reconhecendo a importância do trabalho realizado pelos Cerimonialistas parabeniza todos os profissionais que atuam no Estado do Acre.

Assessoria de Comunicação – Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC)

Andressa Larissa