TCE/AC abre inscrições para Curso Completo de Licitações e Contratos

Quinta-feira, 4 de outubro de 2018

O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC), através da sua Escola de Contas realiza, nos dias 18 e 19 deste mês, o Curso Completo de Licitações com Formação de Pregoeiro, sistema de Registro de Preços e Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos. O evento ocorrerá na sala de treinamento da instituição e as vagas são limitadas.

O encontro é voltado para Servidores público dos municípios convidados do Poder Executivo e Legislativo que atuam nas comissões permanentes de licitações –CPL; Gestores e Fiscais de Contrato, profissionais que atuam nos departamentos de compras, almoxarifado e patrimônio, e Controle Interno.

O curso é exclusivo para as prefeituras e câmaras dos municípios de Acrelândia, Bujari, Capixaba, Porto Acre e Senador Guiomard.

O seminário terá a duração de 16 horas e as inscrições são realizadas exclusivamente pela internet de acordo com o link abaixo, no período de 03 a 16 de outubro:

LINK INSCRIÇÃO: http://sistemas.tce.ac.gov.br/escola/paginas/publico/principal.xhtml

Assessoria de Comunicação – Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC)

Andressa Larissa